Após rescisão de Denis, Comercial já tem acerto com outro lateral

0
54
Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Após anunciar a rescisão contratual do lateral-direito Denis, o Comercial está muito próximo de acertar a contratação de um substituto para a posição. Sem revelar nomes, o diretor de futebol do Leão do Norte, José Lourenço, confirmou que o clube tem negociações avançadas com outro lateral.

“Já temos um nome, está tudo acertado. Não podemos divulgar o nome, porque é um atleta que chama atenção do mercado e existem outros clubes de olho. Enquanto ele não chegar e assinar o contrato, não podemos revelar o nome”, afirmou Lourenço.

O novo contratado deve chegar ao estádio Palma Travassos nas próximas semanas, mais precisamente no dia 14 de dezembro. Lourenço reiterou que a qualidade técnica do reforço é superior ao que o Comercial tinha no plantel.

“Ele deve chegar no dia 14 de dezembro. O nível técnico dele é bem acima, é um jogador de muita qualidade. Vários clubes estavam atrás dele, mas felizmente, acabou dando certo com a gente”, destacou.

Com a dispensa do volante Vinicius, anunciada também na última segunda-feira, o Leão do Norte volta ao mercado para contratar um jogador para o setor. Lourenço revelou que um novo volante pode desembarcar em Ribeirão Preto já na próxima semana. “Existe a possibilidade de na próxima semana chegar um novo volante”, limitou-se.

Comentários