Árvore do bairro Alexandre Balbo preocupa moradores em Ribeirão Preto

0
62
Foto: Redes Sociais

Uma árvore de grande porte está causando preocupações em moradores do bairro Alexandre Balbo, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com Júlio César de Oliveira Costa, que reside na Rua Guerino Fonzar, local onde a árvore se encontra, no final do ano passado, uma equipe da Prefeitura Municipal foi contatada para realizar a poda.

Após o corte dos galhos, os entulhos foram deixados no local, segundo Júlio. Além disso, uma pessoa teria ateado fogo nesses entulhos, o que resultou na queima da árvore.

Diante dessa situação, diversos galhos que restavam estão caindo e os moradores estão receosos com a queda da própria árvore.

“A árvore tem mais de seis metros e está prestes a cair. Se isso acontecer, vai danificar a rede elétrica, as casas e possíveis carros estacionados na rua”, informou o Júlio.

O Tribuna entrou em contato com a Administração Municipal que, por meio de nota, informou que a árvore será vistoriada para identificar os riscos e posteriormente serão tomadas as medidas para a solução do problema.

Comentários