Atento ao mercado, Comercial busca reforços para três posições

0
29

O Comercial segue no mercado em busca de refor­ços para a temporada 2020. O ataque é um dos setores mais precários do elenco al­vinegro. Recentemente, José Lourenço, diretor de futebol do Bafo, confirmou o inte­resse no centroavante Ander­son Magrão. Agora, o diretor afirmou que o clube negocia com pelo menos três jogado­res para a posição.

“No momento existe di­álogo, mas não só com um nome, então temos dois ou três jogadores no nosso radar. Porém, é uma posição que o futebol hoje tem carência, en­tão não vamos revelar o nome ainda, porque existe também o desejo de outras equipes de contratar os atletas que temos contato”, afirmou.

Além de peças para o se­tor ofensivo, segundo Lou­renço, a comissão técnica identificou a necessidade de contratar mais um goleiro e um lateral-direito.

“Vamos ao mercado a pedido da comissão técnica para contratar mais um go­leiro e outro lateral direito. As negociações já estão bem adiantadas e com certeza na próxima semana teremos mais novidades”, disse.

Até aqui, o Leão do Norte acertou a contratação do la­teral-direito Denis, o volante Romarinho, o meia Laionel e o atacante Jefferson Garcia. Em contrapartida, Leonai, Tauã, Mizael e Lucas deixa­ram o Alvinegro da Joia.

Comentários