Aulas online da Prefeitura atingem marca de 100 mil atendimentos

0
24

Desde o começo do mês de maio, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto oferece gra­tuitamente para a população diversas aulas online em sua pá­gina no Facebook. Em 13 dias, foram mais de 50 aulas com os mais variados temas e modali­dades esportivas, que alcança­ram a marca de 102.693 aten­dimentos online, uma média de 1.974 pessoas por aula.

“A população abraçou nossa ideia, que é oferecer o que te­mos de melhor, atividade física para todas as idades, desde as crianças até a Melhor Idade, que, aliás, estão dando um show de participação em todas as aulas. Nossos professores não deixam ninguém ficar parado durante as aulas, mesmo neste momen­to que é importante o distan­ciamento social. O exercício em casa mantém a qualidade de vida e o bem-estar de todos”, afirmou Ricardo Aguiar, ex-se­cretário de Esportes.

Por conta da quarentena imposta em diversos estados como medida para enfrentar a pandemia do novo corona­vírus, as pessoas estão fican­do em casa. Por este motivo, a Secretaria de Esportes decidiu oferecer atividades online, que são importantes para uma vida mais saudável.