Baep apreende 1,2 Kg de droga na zona Norte de Ribeirão Preto

0
64
Foto: Divulgação / Baep

Policiais Militares do 11º Batalhão de Ações Epeciais de Polícia (Baep) apreenderam, nessa terça-feira (4), cerca de 1,2 Kg de droga em uma residência no Jardim Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de agentes havia sido acionada sobre ocorrência envolvendo um veículo Volkswagen Voyage, que estaria transportando drogas vindas de São Paulo.

Em patrulhamento pela Avenida João Batista Duarte, no bairro Valentina Figueiredo, o automóvel foi localizado e seu condutor abordado.

Durante revista pessoal e pelo veículo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado, o homem confessou ter uma certa quantia de maconha e cocaína em sua residência, no Jardim Heitor Rigon.

Ao se deslocarem até o imóvel, os agentes do Baep encontraram 600 g de cocaína e 650 g de maconha, além de uma balança de precisão e materiais para embalar e misturar a droga.

Posteriormente, o caso foi apresentado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado plantonista registrou ocorrência por tráfico de drogas.

Comentários