26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 18:23
Jornal Tribuna Ribeirão
O suspeito é acusado de cinco furtos de caminhonete, inclusive a que ele levou junto a arma com a qual foi flagrado pelo BAEP (Foto: Divulgação/BAEP)

BAEP prende suspeito no envolvimento de furto de caminhonetes

Homem foi abordado em adega no Parque Avelino Palma

Um homem suspeito de ter furtado pelo menos cinco caminhonetes foi preso por uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na madrugada desta segunda-feira (16). Ele estava em uma adega na Rua Rosa Breciani Farnochi, Parque Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto.

Ao realizar patrulhamento na região, a equipe do BAEP avistou o homem na adega com um volume na cintura, o que despertou suspeita. Ao realizarem a abordagem, encontraram um revólver Taurus, calibre .357, com seis munições. Ele teria admitido ter mais munições em sua residência, no Jardim Aeroporto.

Os policiais foram até o local e, além de mais seis munições que estavam sob a geladeira, encontraram sob o fogão dois tijolos de maconha, totalizando 1,8 quilos da droga. Ao ser indagado, o suspeito admitiu que tinha levado a arma e munições do interior de uma caminhonete que havia furtado dias antes.

Ao verificar os antecedentes, a equipe do BAEP constatou que ele também havia sido indiciado por outros quatro furtos de caminhonetes, todas da marca Hilux. Encaminhado à Central de Polícia Judiciária do Centro, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde vai permanecer à disposição da Justiça para responder por todos os crimes pelos quais é acusado.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort