Bandalheira do Bem faz Live de Circo nesta quinta

0
19

Apresentação que reúne palhaço, mágico, mímica e muita música pode ser acompanhada pelo Youtube e Facebook

Hoje tem espetáculo? Tem, sim senhor!
Quem gosta do mundo maravilhoso do circo não pode perder a live especial desta quinta-feira (21/1), a partir das 19h, da Bandalheira do Bem. Recheada de novas atrações, a Live Circo, terá espetáculo do palhaço Lê Ferreirinha, do mágico Jhungors, malabarismo, mímica, ventriloquismo e muito mais. Tudo embalado pela música da Bandalheira, que contará com a participação especial da cantora adolescente Julia Lilás.

A Live Circo terá duração de 90 minutos e será transmitida pelo canal Youtube da Zumquê Produções e pela página do Facebook da Bandalheira do Bem. A produção conta com equipes profissionais de som, mixagem, áudio e streaming.

A apresentação em lives foi a estratégia escolhida pela Bandalheira do Bem para continuar a levar arte, diversão e conhecimento gratuitamente para crianças e adolescentes após os shows ao vivo terem sido impactados pela pandemia da Covid 1. A Bandalheira do Bem é um projeto cultural criado há três anos e aprovado pelo ProAC-ICMS da Secretaria de Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A próxima Live vai abordar o mundo da dança.

A realização da Live é da Zumquê Produções, empresa artística de Ribeirão Preto, e tem o patrocínio do Grupo Imediato e Alliage.