Bandidos atiram durante audiência em Fórum no RS

0
1977
Bandidos atiram durante audiência em Fórum no RS

Bandidos atiram durante audiência em Fórum no RS

Posted by Jornal Tribuna Ribeirão on Friday, December 15, 2017

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido após atirarem contra o Fórum de Marau, no norte do Rio Grande de Sul, na tarde de terça-feira (12). Os tiros foram direcionados a duas salas — da 1ª e 2ª Vara — onde aconteciam audiências, por volta das 14h. Ninguém se feriu.

Conforme o delegado Norberto Rodrigues, titular da delegacia do município, o trio tinha a intenção de resgatar um preso que participaria de uma audiência nesta tarde. O homem cumpre pena participação em um homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas. A identidade dele não foi divulgada.

Ainda de acordo com o delegado Rodrigues, uma escolta chegou com outro preso que também participaria de uma audiência no local, e isso pode ter confundido os criminosos.
Polícias civis e militares que estavam no Fórum no momento do ataque revidaram com tiros. O trio fugiu para um matagal e, após cerco policial, foi detido e encaminhado à delegacia. Uma das armas utilizadas foi apreendida.

A Polícia Civil investiga o caso e ouvirá o depoimento do trio. As atividades do Fórum foram suspensas até na quarta-feira (13).

Comentários