Jornal Tribuna Ribeirão

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão inicia a disputa da semifinal contra a Tempersul Dracena

Jogo de ida em busca da vaga na decisão é nesta quarta-feira (24), às 20h, na Arena Barão; equipes vão reeditar a final da última Copa LPF, quando Ribeirão Preto sagrou-se campeão

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) voltará a protagonizar grandes duelos contra a Tempersul Dracena. As duas equipes se enfrentam e disputam uma vaga na grande final da Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021. O primeiro confronto da semifinal será nesta quarta-feira (24), às 20h, no Ginásio José Favaro Junior, a Arena Barão, em Ribeirão Preto. O segundo, na outra quarta-feira, dia 1º de dezembro, no mesmo horário, em Dracena.

Será o quinto jogo entre as duas equipes. Dracena venceu uma vez, o último encontro entre ambos, por 6 a 2. O jogo realizado em Ribeirão Preto foi no dia 11 de setembro, na fase de classificação da atual competição. Pela Copa LPF deste ano foram dois jogos, sendo uma vitória de Ribeirão por 4 a 2, no dia 4 de junho, e um empate por 3 a 3 com sabor de vitória na final da competição (4 a 2 nos pênaltis) e título do Barão em Barueri. O outro confronto registrado foi em 7 de outubro de 2020, o primeiro, na LPF 2020, quando Ribeirão venceu por 3 a 2.

Pelo retrospecto e desempenho das equipes nas últimas competições tudo leva a crer que os jogos serão decididos nos detalhes. Mas a equipe ribeirão-pretana se preparou bem para os compromissos.

“A gente sabe que vai pegar uma equipe qualificada. Não vai ser um jogo fácil. Será um dos jogos mais difíceis do ano, como foi a final da Copa LPF. O time deles é muito bem preparado, mas a gente também vem se preparando. Acertamos alguns detalhes. A gente tem fé que vai conseguir fazer um bom resultado”, afirmou o goleiro Bim.

“Nossa expectativa é muito boa, a equipe está confiante, o clima que nós estamos por aqui é muito bom. Isso ajuda na preparação para esse jogo. Viemos de duas vitórias em que o time foi muito bem contra o São Paulo. Teremos essa primeira partida da semifinal dentro da nossa casa. Agora é contar com a força da torcida e jogar nosso futebol, pois precisamos do resultado positivo para nos dar a vantagem no jogo de volta”, disse o pivô Nando.

O jogo desta quarta-feira terá transmissão ao vivo pelo canal do Facebook Jogo Limpo Esportes. A outra semifinal será entre Pulo Futsal Campinas e Taubaté Futsal. Acompanhe todas as informações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.

Ingressos
Os ingressos para a semifinal entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Tempersul Dracena podem ser adquiridos na Geração Sport, Via Francisco Maggioni, 60 (Via Norte), nesta quarta-feira, das 10h às 17h30. Não haverá ingresso à venda no ginásio.

Cada ingresso custa R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível. O limite é de dois ingressos por pessoa. Crianças menores de 12 anos não pagam, porém o ingresso deverá ser retirado por um responsável na Geração Sport; limite de dois por adulto e o bilhete para criança não poderá ser utilizado por um adulto na entrada do ginásio (eles são diferentes). Apenas 270 ingressos estão à venda, respeitando o limite do ginásio e as regras da Liga Paulista de Futsal.

Todos os torcedores deverão usar máscara de proteção a todo instante e apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única). Na entrada do ginásio será obrigatória a aferição da temperatura corporal. Os torcedores que se recusarem, antes ou durante o jogo, de cumprir as medidas estabelecidas contra o Covid-19 não serão admitidos no ginásio e serão retirados.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Grupo Carline, Nicnet Fibra Óptica, TAP Construtora, Vitrali Esquadrias, BellaLuz Lighting Store, Barrado Tintas, Dalri’s Lanches, Viação São Bento, Ativa Locação, Calura Casa & Construção, PlaneArte Móveis Planejados, Servicom, Foguinho Extintores, Zetty Bike, Neomix Concreto e Borelli Imóveis, e tem apoio da Elleven Fisioterapia, Academy William Piovan, Geração Sport, Wellness Sport Club, FollowX Comunicação, Conecta Business RP e Programa Jogo Limpo. Conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com