21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 10:30
Jornal Tribuna Ribeirão
IVAN STORTI
Início » BH pode trocar Peixe pela Raposa
Esportes

BH pode trocar Peixe pela Raposa

O atacante Bruno Henrique fica mais próximo do Cruzeiro a cada dia, mesmo com o Santos não tendo gostado da primei­ra proposta do clube mineiro. O jogador está insatisfeito com uma espécie de leilão feito pelo presidente santista, José Carlos Peres, em relação aos clubes in­teressados em seu futebol.

Por conta disso, Bruno Hen­rique já está inclinado a fazer o desejo de sua família: retornar a Belo Horizonte, cidade onde nasceu. O jogador possui forte vínculo com a capital mineira, pois foi lá que cresceu, conheceu a esposa, tem imóvel e mora a maioria de seus familiares.

Esta semana, em jogo bene­ficente na Vila Belmiro, Bruno Henrique fez questão de negar que recebeu sete propostas e disse que o “presidente do San­tos fala o que quiser”, citando uma entrevista do dirigente alegando que recebeu todas estas propostas e que pretende fazer o melhor negócio, como na venda de Rodrygo ao Real Madrid, da Espanha.

O Santos, por sua vez, alega internamente que Bruno Hen­rique está interessado em ir para Belo Horizonte, mas está seguindo o “caminho errado” para se transferir para o Cru­zeiro. Dirigentes alegam que o jogador tem contrato e que o clube celeste terá que melhorar bastante a sua oferta para tirá -lo da Vila Belmiro.

Irritado com a proposta inicial e a lista de jogadores oferecidos, dirigentes santistas alegam que só vendem Bruno Henrique por R$ 40 milhões. No caso do Cruzeiro, eles che­garam a pedir o meia Arrasca­eta em troca como provocação.

Cuca operado
O técnico Cuca foi submeti­do a uma cirurgia nesta quinta-feira, no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, para corrigir um problema cardíaco. O procedimento foi realizado com sucesso e a expectativa é de que o treinador receba alta já na sexta.

De acordo com familia­res, Cuca está bem e descansa em seu quarto no hospital. Ele ainda passará por uma última avaliação na sexta pela ma­nhã, antes de ser liberado para iniciar a recuperação em casa.

O treinador teve diagnos­ticado um problema cardíaco após sentir-se mal durante o confronto do Santos diante do Cruzeiro, no último dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Após a realização de exames, foi apontada a necessi­dade de intervenção cirúrgica.

Mais notícias