Biro Paraíba e Juan devem desfalcar o Comercial contra o Linense

0
47
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial terá desfal­ques importantes para a par­tida contra o Linense no do­mingo, às 17h30, no estádio Palma Travassos. Juan e Biro Paraíba, que estão entregues ao departamento médico, não se recuperaram e vão fi­car de fora da decisão.

Ambos os jogadores fize­ram tratamento intensivo du­rante a semana, mas não pas­saram nos testes e devem ser preservados. O caso de Juan é mais simples. Com um ede­ma na coxa, o jogador sente apenas dores, mas ainda não tem condições de jogo.

A situação de Biro inspi­ra mais cuidados. Com uma lesão muscular de grau 2, o atacante deve ficar de fora, inclusive, dos próximos jogos do Leão em caso de classifi­cação. A tendência é que Biro não volte a atuar nesta edição da Série A3.

“Provavelmente Juan e Biro Paraíba não estarão libe­rados. Fizemos testes ontem, mas não estamos confiantes para deixá-los em situação de jogo”, disse Marcel Frisene, médico do Comercial.

Por outro lado, o Alvine­gro da Joia não tem nenhuma baixa por conta da covid-19. Todos os jogadores e mem­bros da comissão técnica do Leão do Norte testaram ne­gativo para o coronavírus na bateria de exames realizada nesta semana.

A tendência é que o Leão do norte entre em campo diante do Elefante com a se­guinte escalação: Kaique Ro­cha; Luã Niger, Otávio Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Rus­so, Juninho (Romarinho), Cesinha e Pedro Henrique; Warley e Wesley Tanque.

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto, o Leão pode até empatar para ficar com a vaga na semifinal da Série A3. O jogo contra o Linense acontece neste do­mingo, às 17h30, no Palma Travassos.

Comentários