Bloco Eva abre a temporada de folia

0
50
FACEBOOK/GRUPO WRS

Pelo segundo ano consecu­tivo, a Talk Produções, em par­ceria com a LC Eventos, inicia o “aquecimento” do carnaval em Ribeirão Preto com o tra­dicional “Ensaio do Bloco Eva”. Garantindo o clima de folia e muita descontração para os foliões, o evento acontece em 8 de fevereiro, segundo sábado do mês, no Shopping Iguate­mi da cidade, na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, Vila do Golfe, Zona Sul.

O evento promete uma programação diversificada, com a mistura de vários rit­mos. Entre as atrações já con­firmadas estão a Banda Eva, comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, o DJ Betinho – famoso pela euforia e partici­pação em diversos programas de folia no país – e o Bloco da Favorita, responsável por abrir a temporada do carnaval do Rio de Janeiro neste ano.

O Favorita reuniu mais de 500 mil pessoas na praia de Copacabana no último dia 12, com uma mistura de funk, som de bateria de escola de samba – com percussionistas conhecidos no cenário do samba carioca –, acompanhados pelos cantores Rômulo Oliveira e GAB que in­terpretam hits do funk em ritmo de samba. Considerado como um dos principais símbolos do axé e do carnaval, o Bloco Eva traz pela primeira vez para Ri­beirão Preto o projeto “Eva 4.0”, que marca as quatro décadas de carreira da banda.

O show, apresentado no pré-carnaval ribeirão-pretano, contará com um repertório de canções inéditas como “40° de Amor” (gravada com Wesley Safadão), “Brinquedo Favorito” (com Léo Santana), “Stand-up” (“No seu portão”, com Mumu­zinho) e “Fica de Boa” (com participação de Durval Lelys), além dos grandes sucessos dos 40 anos de folia da banda, como “Me abraça”, “Vem meu amor”, “Não me conte seus problemas”, “Não precisa mudar”, “De ladi­nho”, “Alô paixão” e “Arerê”.

Além da Banda Eva, coman­dada pelo vocalista Felipe Pez­zoni , o evento contará também com a presença do DJ Betinho – famoso por cobrir jornalis­ticamente diversos programas de carnavais no país – que trará para os foliões de Ribeirão Pre­to o melhor do axé e animação. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

O aquecimento para o car­naval traz duas opções de convi­tes, sendo Setor Vip – espaço re­servado localizado em frente ao trio elétrico e com open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água e refrigerante – e Setor Folia – com open bar de vodka, cerveja, água e refrigerante.

Os valores do primeiro lote vão de R$100 (Setor Folia) a R$150 (Setor Vip), dependendo do setor. A venda acontece na Trade One Bebidas, na aveni­da Maurílio Biagi nº 510, Santa Cruz do José Jacques, na Zona Leste em Ribeirão Preto, de se­gunda-feira a sábado das dez às 22 horas e aos domingos das oito às 14 horas, e pelo site http:// bancadoingresso.com.br/.

Comentários