Jornal Tribuna Ribeirão

Bolsonaristas são esperados em RP

Ribeirão Preto sedia a partir desta sexta-feira, 15 de outubro, no Hotel JP, o Congresso Nacional Conser­vador (Conacon), que vai até sábado (16) com a presença de bolsonaristas reconhecidos nacionalmente. O evento é realizado pelo grupo “Somos Brasil” e reúne profissionais e políticos que se autodenomi­nam conservadores.

O ribeirão-pretano Ca­milo Calandreli – que já foi secretário de Fomento e In­centivo à Cultura (Sefic) no governo de Jair Bolsonaro – é um dos organizadores. O evento será híbrido (online e presencial). Segundo os orga­nizadores, o público poderá participar online na sexta­-feira (15) e presencialmente no sábado (16).

As inscrições presenciais, cerca de 300, já estão esgota­das. Nesta sexta-feira haverá uma live a partir das 19 horas pelas redes sociais do Cona­con. Já no sábado (16), às oito horas, o evento contará com as presenças confirmadas dos deputados federais Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli, ambos do PSL.

Também vão participar o coronel Aginaldo de Oliveira, comandante da Força Nacio­nal de Segurança, e Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente no governo Bolso­naro. Segundo os organizado­res, o evento tem como meta discutir ideias e ações que au­xiliem de forma estratégica e inteligente o governo federal, na busca do que chamam de “reconstrução do país”.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com