Botafogo apresenta Didi e Schutz

0
88
Didi e Gustavo Schutz (JF Pimenta)

Zagueiro e atacante já treinam com o elenco e estão à disposição de Cavalo

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (13) o zagueiro Didi, 27, e o atacante Gustavo Schutz. Os dois jogadores já estavam treinando com o restante do elenco e estão à disposição do treinador Roberto Cavalo.

Didi estava no Adanaspor, da Turquia, onde jogou entre 2015 a 2019. Ele já vestiu as camisas do Audax, Guaratinguetá, Crac, São Bernardo, Palmeiras B e Paulista, clube que começou a carreira.

“Estou pronto e à disposição do Roberto Cavalo. Estou muito feliz com essa oportunidade que o Botafogo me proporcionou. Quero fazer o meu melhor e ajudar o clube nesta caminhada na Série B do Brasileiro”, disse o zagueiro, que tem contrato até o final do Paulista-2020.

Já Gustavo Schutz foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Ele passou também pelo STK Samorim, da Eslováquia. O último time do jogador foi o Tombense.

“Gosto de jogar mais por dentro, mas se precisar posso jogar pelas pontas. Sou um jogador de força e boa finalização”, afirmou o atacante, enaltecendo a campanha de 100% do clube na competição.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta o Vila Nova, às 19h, no estádio Santa Cruz.