Botafogo começa semana de olho no Braga e no Verdão

0
49

O elenco botafoguense re­alizou dois treinamentos nesta segunda-feira (15), iniciando as atividades para os últimos ajustes para a estreia no pau­listão, na próxima quinta-feira, diante do Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança. No domningo, será o Palmeiras, em Ribeirão.

O técnico Léo Condé reali­zou dois treinamentos técnico-tático, sempre no gramado do Estádio Santa Cruz. Nesta segun­da-feira, os únicos atletas que não participaram do trabalho foram o lateral-direito Marcos Martins e o meia-atacante Everton Heleno, em fase final de recuperação de problemas musculares.

Além dos dois, o atacante Bruno Moraes foi poupado e volta a trabalhar normalmen­te no treino técnico, agendado para está terça-feira, às 16h, no Santa Cruz. Após o treinamento deste terça, o Pantera fará apenas mais uma atividade em Ribeirão Preto, na manhã da quarta-feira. Pela programação do Departa­mento de Futebol, a viagem do Pantera para Bragança Paulista será na tarde de quarta-feira.

O técnico Léo Condé recuou de sua decisão e deverá permitir o acesso da imprensa, durante uma parte do treino de quarta-feira, no período da manhã, por volta das 10h30. Em seguida, o comandan­te concederá entrevista coletiva.

Comentários