Botafogo deve ter mais modificações para o confronto com o Guarani

0
37
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo deve mesmo ter mudanças para o confron­to diante do Guarani, no sába­do. Na atividade realizada na tarde da última quarta-feira (17), o técnico Roberto Cava­lo novamente trabalhou com novidades na equipe titular.

O treinamento começou com a seguinte formação: Darley; Lucas, Naylhor, Lean­dro Amaro e Vinicius Freitas; Higor Meritão, Marlon Freitas e Murilo; Felipe Saraiva, Rafa­el Costa e Erick Luís.

A escalação durou pouco. Com alguns minutos de ativi­dade, Cavalo sacou Erick Luís e colocou Nadson, que vem se destacando no time reserva desde que retornou aos traba­lhos com o grupo.
Com Nadson no time titu­lar, Murilo foi deslocado para a ponta direita. A modifica­ção também conta com uma variação tática. Como Murilo também tem características de armador está liberado a troca de posição entre ele e Nadson.

Desta forma, o Botafogo deve flutuar entre o 4-3-3 e o 4-4-2. As outras modificações testadas são a entrada de Vi­nicius Freitas na vaga de Pará, Higor Meritão no lugar de Jo­nata Machado e Felipe Saraiva entra na posição deixada por Willian Oliveira.

Outra novidade foi a pre­sença de Bruno José no cam­po. Em fase de transição, o atacante está fazendo aprimo­ramento físico e trabalhou a parte com o preparador físico Emerson Buck.

Antes de começar o treina­mento, todo o grupo participou de uma reunião que contou com a presença de Roberto Cavalo e o diretor de futebol Léo Franco. O bate-papo durou aproxima­damente 15 minutos.

Comentários