19 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 3:30
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Botafogo estreia com cinco desfalques
Esportes

Botafogo estreia com cinco desfalques

O elenco do Botafogo reali­zou na manhã desta quarta-feira (17) o seu último treinamento antes da estreia no Paulistão, nes­ta quinta, contra o Bragantino, fora de casa. O técnico Léo Con­dé comandou um técnico-tático fechado para a imprensa e torci­da. Tudo porque o Pantera terá cinco desfalques para a estreia.

Além do lateral Marcos Martins e do meia Everton Hele­no, que estão em fase final de re­cuperação de lesão musculares, ele também não poderá contar com o lateral Mascarenhas, com o meia Danielzinho e com o ata­cante Bruno Moraes.

Eles foram escritos a tempo na Federação Paulista de Futebol, mas seus registros não consegui­ram ser efetivados, devido à falta de documentos que deveriam ser enviados pela Federação Carioca, no caso de Danielzinho e Masca­renhas, e dos Emirados Árabes, na transferência de Bruno.

A delegação tricolor embarca no início da tarde desta quarta-feira e ficará hospedada em um hotel na cidade de Atibaia, vizinha à Bragan­ça Paulista. A estreia será no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30.

Em entrevista coletiva, nesta ma­nhã, após treinamento com as portas fechadas, o técnico Léo Condé falou sobre os desfalques e a estreia. – Não costumo esconder minha equipe, mas infelizmente não poderemos contar com alguns jogadores. Assim, testamos algumas formações e vamos aguardar para divulgar – explicou.

O Botafogo vai encontrar velhos conhecidos. O técnico do Massa Bruta, que volta ao Paulistão após dois anos na Série A2, é Marcelo Veiga, campeão da Série D de 2015 com o Tricolor, assim como os meias Vitinho e Hélton Luiz, que de­fenderam o clube nas últimas tem­poradas, além de Gerley, que jogou a última Série C do Brasileiro.

Mais notícias