AGÊNCIA BOTAFOGO

Na última segunda-feira (9), o Botafogo iniciou a prepa­ração para o duelo contra o São Bento, marcado para esta sex­ta, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Cam­peonato Brasileiro da Série B.

Na primeira parte da ativida­de, a comissão técnica exibiu um vídeo para os atletas com lances do jogo contra o América, reali­zado no último sábado.

Logo depois, os jogadores que participaram da partida diante do time mineiro fize­ram um trabalho de recupera­ção. Já o restante do elenco fez um treino coletivo. A atividade reuniu alguns atletas das cate­gorias de base do clube.

O atacante Júlio Cesar, que ficou fora da última partida em razão de um incômodo no joelho, fez um trabalho físico e com bola. Nesta terça-feira, ele deverá treinar normalmente com o restante do elenco.

Mais cedo, em entrevista co­letiva, o meio-campista Murilo falou sobre o momento ruim vi­vido pelo ataque Botafoguense. “Tivemos uma evolução, princi­palmente, na parte defensiva.
Pre­cisamos agora aprimorar a parte ofensiva. Falta ter mais tranquili­dade no último terço do campo, um passe melhor, uma finalização melhor. Tenho a convicção de que vamos melhorar neste último mo­mento para o jogo contra o São Bento”, afirmou.

Comentários