AGÊNCIA BOTAFOGO

O elenco botafoguense se re­apresentou nesta segunda-feira visando o duelo contra o Sport, marcado para o sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No período da manhã, os jogadores assistiram um vídeo montado pela comis­são técnica do duelo contra o Bragantino e, na sequência, realizaram um treino na aca­demia. No período da tarde, Hemerson Maria comandou uma atividade em campo reduzido, valorizando o po­sicionamento e também as finalizações em gol.

O treinador botafoguense fará sua estreia oficial no co­mando da equipe diante do time pernambucano. No duelo contra o Sport, o treinador não poderá contar com o zaguei­ro Luiz Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O vo­lante Willian Oliveira, que so­freu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de sábado, é dúvida.

Por outro lado, Hemer­son Maria poderá contar com o lateral esquerdo Pará, que cumpriu suspensão. Os atacantes Júlio César, recu­perado de uma lesão no li­gamento colateral do joelho esquerdo, e Diego Gonçalves, contratado há dez dias, fize­ram treinos físicos para me­lhorar o condicionamento e estão à disposição.

Com os resultados da 15ª rodada, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 24 pontos – mesma pontuação do Londrina, que leva vanta­gem nos critérios de desem­pate e está na quarta posição.

Comentários