Botafogo tem negociações avançadas para contratar Matheus Alessandro

0
539

O Botafogo está próximo de anunciar a contratação do atacante Matheus Alessandro, 24 anos, que estava defendendo as cores do Fluminense. O jogador vai passar por exames médicos e, se for aprovado, vai assinar contrato com o Pantera.

Alessandro foi comunicado ainda no mês de julho que estava fora dos planos do técnico Odair Hellmann. Como tem contrato somente até o final de 2020 com o clube carioca, a tendência é que o atacante rescinda seu vínculo com o Flu e assine em definitivo com o Tricolor de Ribeirão Preto.

Formado em Xerém, famosa categoria de base do Fluminense, Matheus Alessandro foi alçado ao profissional em 2017. Ao todo, o jogador disputou 43 jogos com a camisa do Flu e marcou apenas 1 gol.

Em 2020, o atacante participou de sete jogos pelo Fluminense, dos quais foi titular em quatro, incluindo o confronto com o Union La Calera, do Chile, pela Copa Sul-Americana.

No ano passado, Alessandro defendeu as cores do Fortaleza. Sob o comando de Rogério Ceni, o jogador disputou 16 partidas no Leão do Pici e não chegou a marcar gols.

O atleta chega ao Botafogo para dar mais opções ao setor ofensivo do técnico Claudinei Oliveira. O ataque, inclusive, é um dos pontos do time do Botafogo que mais carece de jogadores com mais bagagem. As pontas, justamente onde Matheus Alessandro joga, conta apenas com Ronald e os jovens da base Luketa e Dodô.

 

 

Comentários