Botafogo terá orçamento “apertadíssimo” para 2020

0
749
DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O vice-presidente de fute­bol do Botafogo, Oswaldo Fes­tucci, afirmou que o Pantera tem um orçamento “apertadís­simo” para a próxima tempo­rada e por isso terá cautela no mercado de transferências.

“Por hora, não temos ne­nhum atleta contratado. O mercado está muito aquecido e os valores estão muito altos. Como nosso orçamento é aper­tadíssimo, estamos com muita cautela”, afirmou Festucci.

O diretor também reiterou que o orçamento será respeita­do e que o clube não fará lou­curas para contratar jogadores. Mais uma vez, Festucci fez questão de ressaltar que o or­çamento será baixo. “Estamos trabalhando. Vamos sempre respeitar o orçamento que, des­ta vez, será baixo”, limitou-se.

O Botafogo passa por um processo severo de renovação do elenco. Até o momento, nove jogadores já acertaram suas rescisões e não vestem mais a camisa do clube. A ex­pectativa é de que mais nomes venham a acertar suas saídas nos próximos dias.

Confirmados para a próxi­ma temporada estão somente os jogadores que possuem con­trato em vigência com o clube. Darley, Didi, Willian Oliveira, Dodô, Jonata Machado, Murilo e Ronald são alguns dos atletas garantidos. O comandante do Pantera no ano que vem será Wagner Lopes, que já está em Ribeirão Preto, trabalhando o planejamento em conjunto com a diretoria.

Comentários