24 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 10:43
Jornal Tribuna Ribeirão
Imagem ilustrativa (FOTO: ALFREDO RISK)
Destaque Polícia

Briga em ônibus urbano resulta em um ferido no Centro de RP

Motorista e passageiro que ia apanhar coletivo se desentenderam e se acusam mutuamente

Uma confusão num ônibus da PróUrbano, na manhã desta quinta-feira, resultou em uma pessoa ferida e o caso foi parar na delegacia. O ônibus, que fazia a linha para Bonfim Paulista, segundo informações, teria passado sem parar no terminal da Catedral. Um passageiro disse ter feito o sinal, mas o motorista seguiu direto.

O coletivo parou logo adiante, no semáforo, e o passageiro foi atrás, segundo ele, para tentar embarcar. Ele disse que bateu na porta para entrar e o motorista não quis abrir. Iniciaram uma discussão, o motorista desceu e, na briga, o passageiro acabou ferido, com um corte no rosto.

A versão do motorista foi diferente. Ele disse que o passageiro entrou no ônibus e já passou a agredi-lo. Ele teria revidado e, na briga, o passageiro se feriu.

O homem ferido precisou de atendimento médico. Foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do Sumarezinho. O motorista prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) Permanente, no Centro. Em nota, a PróUrbano informou que o motorista foi agredido primeiro e revidou para se defender e que os funcionários da concessionária recebem treinamento adequado.

A concessionária de transporte coletivo informou também que o ônibus tem câmera que capta todas as imagens. A Polícia Civil deve solicitar as imagens para anexar ao inquérito.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com