JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Titular no duelo contra o Paraná realizado no último sábado, o atacante Bruno Mi­chel afirmou que a disputa pela posição no ataque bota­foguense é sadia.

Além de Bruno Michel, o treinador Argel Fuchs conta para o setor com o recém­-contratado Ariel e com os pratas da casa Luketa, Bruno Santos e Arthur. O comandante botafoguense ainda pode usar Martineli e Marlon na linha da fren­te. O Tricolor tem também para o comando de ataque Neto Pessôa, Walter, Hélio Paraíba, Rafael Marques e Edgar.

“O Ariel é mais um bom reforço que veio para ajudar o Botafogo nesta caminhada na Série C do Campeonato Brasileiro. Temos vários joga­dores para o setor e a disputa pela posição é sadia. Essa dis­puta é muito importante para exigir o máximo de cada um”, disse Bruno Michel.

Na entrevista coletiva, o atacante afirmou que a ten­dência é o Tricolor apresen­tar um crescimento nas pró­ximas rodadas.

“Vamos adquirir mais en­trosamento nos treinamentos e jogos e a tendência é o time evoluir. Eu gosto muito do drible, da jogada individual e o meu desempenho tam­bém vai melhorar a partir do momento que adquirirmos mais entrosamento. O nosso objetivo é ajudar o Botafogo”, completou Bruno Michel.

O Botafogo volta a cam­po no sábado (12), quando enfrenta o Mirassol, às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante Ariel, que foi apresentado no começo da semana, é uma nova opção para o técnico Argel Fuchs. O jogador, inclusive, tem agradado nos treinamentos e pode aparecer como titular nas próximas partidas.