Jornal Tribuna Ribeirão

Caetano pede foco no duelo contra o Velo Clube e projeta crescimento do Botafogo na Copa Paulista

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Considerado um dos jo­gadores mais regulares do elenco botafoguense, o vo­lante Caetano, de 19 anos, afirmou que o foco da equipe já está voltado para o duelo contra o Velo Clube na pró­xima terça-feira (19), às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela sexta e última rodada da fase classificatória.

Após cinco jogos, o Trico­lor ocupa a segunda colocação do Grupo 1 com nove pontos – um a menos do que o Votu­poranguense, líder da chave.

Para obter a classificação para as quartas de final, o Pantera necessita de pelo me­nos um empate.

Se ganhar, consegue termi­nar entre os quatro melhores na classificação geral. Assim, terá vantagem de jogar a segunda partida da próxima fase em casa.

“Agora, o nosso foco é no duelo contra o Velo Clube. Vamos procurar fazer o nosso melhor, se concentrar mais e caprichar nos mínimos deta­lhes para sairmos vitoriosos de campo e, consequentemente, conquistarmos a vaga e uma boa colocação na classificação geral”, disse Caetano.

“Independentemente dos adversários, mostramos um crescimento do setor defen­sivo, que está mais compac­tado, organizado. Agora, pre­cisamos ser mais efetivos nas finalizações. Acredito muito neste grupo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva des­ta sexta-feira, o meio-cam­pista também comentou so­bre as cobranças internas.

“O nosso ambiente é muito bom e todos são cobrados in­dependente da idade. Conver­sarmos sempre após os jogos e a diretoria também nos cobra internamente. Essa cobrança é sempre importante”, completou.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com