Bandidos explodem caixas de agência do BB na Vila Virgínia

0
443
Bandidos explodem caixas de agência do BB - Foto: Redes Sociais

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de explosões na madrugada desta quinta-feira (5). A unidade fica localizada na Rua Rangel Pestana, na Vila Virgínia.

Os autores conseguiram danificar dois caixas eletrônicos e deixaram um outro equipamento explosivo para trás. Por conta disso, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para removê-lo.

Além disso, o Banco do Brasil informou, por meio de nota, que “equipes de engenharia e manutenção do BB serão deslocadas até o local para avaliar os danos à estrutura da agência. Houve danos a pelo menos dois terminais eletrônicos e danos à porta de acesso à sala de autoatendimento”.

O banco declarou, ainda, que trabalha para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo, mas não é possível ainda fixar prazo para a normalização do atendimento.

Questionado sobre uma possível quantia subtraída pelos criminosos, o Banco do Brasil disse que não informa valores furtados durante ataques às suas dependências. “O Banco colabora com as autoridades policiais na apuração da ocorrência”, finalizou a nota.

Alternativa

Até que o atendimento na agência em questão seja normalizado, os clientes podem usar como alternativa as agências da Avenida do Café ou da Vila Tibério, além do terminal da rede Banco 24Horas do Supermercado Savegnago e casas lotéricas da cidade.

Comentários