Câmera de vigilância do Tesla grava ataque inusitado

0
23

Desde que a Tesla lançou seu modo sentinela, o recurso de segurança já captou diversos tipos de incidentes, desde riscos com chaves no veículo até casos de vandalismo mais graves. Dessa vez, um “ataque” realizado com café ganhou destaque nos Estados Unidos.

Um Tesla Model 3 estava estacionado ao lado de um SUV Dodge, em um estacionamento em Richboro, Pensilvânia. O dono da SUV se aproximou dos carros carregando dois copos de café e uma garrafa de leite. Após deixar um dos copos no teto do veículo, ele começou a procurar por suas chaves.

Enquanto isso, o homem estava sendo visto olhando para o Tesla. Esse seria um ótimo momento para ele perceber que a tela do Model 3 estava exibindo um alerta informando que seu conjunto de câmeras estava gravando imagens em torno do veículo. A mensagem passou despercebida pelo dono do Dodge, que, sem notar que estava sendo filmado, jogou uma grande quantidade de café no Tesla, antes de ir embora.

Veja o vídeo:

Como o Dodge não tinha placa na parte da frente do carro, que não é obrigatória naquela região, não foi possível identificar o dono do veículo.

número de vídeos gravados pelo modo sentinela do Tesla é muito grande, e boa parte deles são compartilhados posteriormente. Na maioria dos casos, os vídeos envolvem algum tipo de vandalismo. Os casos nos fazem pensar na quantidade de carros vandalizados que não contam com sistema de câmeras para flagrar o autor, felizmente, não é o caso do Tesla Model 3.

Via: Teslarati

Comentários