Capa de revista, Selena Gomez conta como tomou controle total de sua vida

0
25

Selena Gomez está na capa da edição de outubro da revista Allure, com uma sessão de fotos inédita. As imagens foram tiradas ao ar livre, tomando cuidado com as medidas contra o coronavírus. O resultado ficou belíssimo, mostrando uma mulher confiante  que tomou controle de sua própria vida, como diz a manchete.

Ela lembra que tinha 13 anos quando foi convidada para fazer “Os Feiticeiros de Waverly Place”, série da Disney Channel. Interpretando a protagonista, ela ficou muito famosa. Diferente de colegas da mesma época, ela não renega esse passado e tem orgulho do que fez. “Acho que foi apenas algo que senti que nasci para fazer”, disse. “Minha mãe me deixou me vestir para as audições. Eu aprendi as falas sozinha“, lembrou. Deu muito certo! “Me mudei para Los Angeles quando tinha 14 anos. O programa durou cerca de quatro anos e meio. E ainda estou muito focada em trabalhar“, continuou.

Fui extremamente abençoada por ter sido escolhida, vindo do Texas, para fazer parte de uma das maiores máquinas do mundo – era minha escola” relembrou. Ela considera a Alex, seu papel na série, como uma das principais razões de ter cativado o público até hoje. “Acho que as personagens femininas do Disney Channel têm muita força. Meu timing cômico, minhas habilidades de improvisação, tudo que experimentei me tornaram uma atriz melhor“, observou.

Via Portalpopline

Comentários