O Corinthians inscreveu nesta sexta-feira o meia Ré­gis na vaga do atacante pa­raguaio Sergio Díaz para as quartas de final do Campeo­nato Paulista. O time alvine­gro visitará a Ferroviária nes­te domingo, às 19 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), no jogo de ida da fase de mata-mata da competição estadual.

Régis foi contratado a pedido do técnico Fábio Ca­rille. O jogador de 26 anos foi anunciado pelo clube no início deste mês e chega por empréstimo até o final desta temporada. Sua inscrição já havia sido antecipada pelo treinador, que só não sabia quem sairia da equipe.

Sergio Díaz foi um dos úl­timos inscritos na fase de clas­sificação e não chegou a entrar em campo pelo Corinthians no Estadual. O paraguaio neste ano participou apenas de dois jogos: a volta contra o Avenida-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, e a ida con­tra o Racing, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Quem joga?
Apesar de fazer parte da lista, Régis ficará no banco de reservas na partida deste domingo. Carille comandou nesta sexta-feira um trabalho tático e não deu pistas da es­calação. Gustavo treinou com uma proteção no joelho es­querdo e o argentino Mauro Boselli ficou de fora por causa de dores no joelho esquerdo.

A definição do time titular ficará para a atividade deste sábado. O Corinthians pode entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Hen­rique e Danilo Avelar; Ralf, Jú­nior Urso e Jadson (Sornoza); Pedrinho, Gustavo e Clayson (Vagner Love).

Pedrinho, que vem ganhan­do cada vez mais espaço entre os titulares, comentou sobre a sua evolução na temporada. “Sabia que só dentro de campo poderia mostrar meu poten­cial. Superei as dificuldades fí­sicas, estou preparado e pronto (para jogar os 90 minutos). No dia a dia falo com nutricionista e preparador físico, me orien­tam a alimentar melhor e tra­balhar mais”, disse.

Comentários