Casais que aplicavam golpes em idosos são presos em pousada de Ribeirão Preto

0
156
Foto: Divulgação / Baep

Policiais militares do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam dois casais por estelionato, nessa quarta-feira (28), em uma pousada no Parque dos Bandeirantes, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do Baep tomaram conhecimento do caso após uma denúncia de que, pela pousada em questão, havia dois casais com comportamento suspeito.

De acordo com a denúncia, levantou-se a suspeita sobre o casal após estes possuírem uma grande quantia de cartões de créditos e realizarem altos gastos nas dependências da pousada.

Os militares se direcionaram até o empreendimento e abordaram os suspeitos. Ao serem questionados, estes confessaram que vieram de São Paulo e aplicaram golpes, principalmente em idosos, na região de Ribeirão Preto.

Junto dos casais, os agentes do Baep apreenderam cartões de crédito, grande quantia em dinheiro, além de máquinas de cartões de crédito e débito.

Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como estelionato e ainda deve ser investigado.

Comentários