O brasileiro é apaixonado por futebol! Todos os dias, equipes se juntam em busca do troféu e da glória em dife­rentes bairros e cidades. Em Ribeirão Preto não é diferen­te. Todos entendem que ao menos dentro da quadra ou do campo, é possível se sen­tir um astro do esporte, bem distante dos holofotes.

Num desses campeonatos, a equipe Cascavel FC desfilou talento no Sub-45 do Magic Gardens. Jogadores do passa­do, que já fizeram a festa das torcidas alvinegra e tricolor em Ribeirão Preto, deram um show de talento.

O time sensação do cam­peonato acabou eliminado na semifinal para o Real Madrid (equipe do Magic Gardens). No entanto, obteve a tercei­ra posição na competição, ficando atrás apenas do Real (vice) e do Tupy (campeão).

-“Nós ficamos muito felizes com a boa colocação. Con­seguimos reunir jogadores muito bons, como Pedrinho Noze, que já atuou pelo Bota­fogo-SP, e Cassius Manga, filho do Manga, ex-técnico tricolor – explicou Renato Issamu Fer­reira, presidente da equipe.

O time que teve cara e co­ragem, contou com o apoio do Jornal Tribuna. Além do princi­pal veículo impresso de Ribeirão Preto, várias empresas ajudaram no projeto, que visou o entrete­nimento e desfilar magia.

Microtex, Danilo Cha­os, Star Som, GG Braçarolli, Boulevard Fashion Dog, TRK Amortecedores e Rastrek, além de Drogaria Joy Farma, Impacto Prime, Silvio Emba­lagens, Empório Óptica, Dom Pedro Lubrificantes, Fundição Pegoraro, André Fischer Con­tabilidade, Muamba Imports e GP Serviços Automotivos aju­daram no projeto.

– “Para o próximo ano a base será mantida, mas o elenco reformulado. Ganha­remos reforços, pois que­remos ir ainda mais longe. E poderemos notar a nossa força já em janeiro, quando o ex-técnico Manga será home­nageado em um campeonato organizado pelo filho dele, na Recra de Campo” – explicou o presidente da equipe.

Depois de tanto sucesso, a Cascavel FC, equipe sensação do Magic Gardens, só espe­ra repetir a dose entregando alegria aos torcedores.

– “Foram momentos de muita felicidade. Os torcedo­res apoiaram. Gostaram de ver jogadores do passado. E após as partidas nós nos con­fraternizamos com deliciosos churrascos. Valeu muito a pena. Quanta história boa do futebol. Esperamos em 2019 levar ainda mais alegria ao torcedor, com o apoio do Tri­buna” – definiu.