O goleiro Cássio levou uma pancada na coxa direita no treino que o Corinthians realizou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e se tornou dúvida da escalação do time para a partida contra o Racing, da Argentina, na quinta, às 21h30, pela estreia na Copa Sul-Americana.

O problema ocorreu na parte final do treinamento e o titular do gol alvinegro pre­cisou deixar o campo em um carrinho. Ele levou a pan­cada em uma atividade de bolas paradas, na qual aca­bou se chocando com um companheiro de equipe ao tentar sair do gol para afas­tar um cruzamento com um soco na bola.

O elenco alvinegro fez um novo treinamento na tarde desta quarta-feira. O técni­co Fábio Carille espera poder escalar o atleta. Caso ele seja vetado do duelo, Walter será escalado como titular.

Uma novidade do treina­mento do Corinthians desta terça-feira foi a volta do lateral -esquerdo Carlos Augusto, que retornou depois de defender a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria. Ele participou do treinamento tático co­mandado por Carille. Já em outro gramado, o recém-con­tratado volante Junior Urso também realizou um traba­lho em campo reduzido.

Lucão
O zagueiro Lucão não será mais reforço do Corinthians, ao menos não de forma imedia­ta. Depois de um acerto verbal para a contratação, a chegada do atleta foi cancelada nesta ter­ça-feira devido à incerteza sobre a sua utilização neste primeiro semestre e à falta de acerto sobre a divisão dos seus salários até o vencimento do contrato com o São Paulo, em junho deste ano.

Comentários