O Cineclube Cuim lançou o projeto Cine Pop 2021 que atenderá a população de Ribei­rão Preto, estudantes das redes públicas municipais, estaduais e privadas, instituições, asso­ciações e sindicatos. O público terá acesso gratuito ao cinema. O projeto se estende até janeiro de 2022, em sessões diárias.

Além da exibição dos filmes, serão disponibilizadas pales­tras, versando sobre o tema: “Cultura e Arte”, ministradas por profissionais da área.

O Cine Pop se destaca com a exibição de grandes filmes que representam a diversifica­da literatura nacional, princi­palmente para os adolescentes que vão participar de vestibu­lares e adultos de concursos. Também contempla os aman­tes da sétima arte que poderão unir o livro ao filme.

O Cineclube Cauim cum­pre os protocolos e resoluções dos governos municipais e es­taduais e a OMS – Organização Mundial de Saúde com todos os equipamentos de EPIs – Equipamentos de Proteção In­dividual, em sua sala com 1000 lugares, onde o distanciamen­to social está sendo cumprido com eficiência, recebendo no máximo 200 ocupantes, rigi­damente distribuídos.

O projeto Cine Pop 2021, está sendo realizado pelo PRO­NAC 204797, Governo Fede­ral/Ministério do Turismo.

Para participar sua institui­ção deve entrar em contato com o Cineclube Cauim, por meio dos telefones: (16) 34414341 e (16) 32367832 ou pelo e-mail: cauim[email protected]