Cavaleiro ribeirão-pretano fatura 5º lugar em concurso em SP

0
23

O cavaleiro ribeirão-pre­tano Lucca Martins Pereira Lima voltou a competir em grande estilo. Em seu retor­no, depois de longo período parado por conta da pande­mia da covid-19, Lucca ga­rantiu o 5º lugar no Concur­so Completo de Equitação do Clube Hípico de Santo Ama­ro. O evento aconteceu no úl­timo final de semana.

Lucca foi o jovem mais bem ranqueado na disputa e competiu com cavaleiros olímpicos e medalhistas pan­-americanos. O jovem ribei­rão-pretano é considerado uma das maiores promessas do hipismo brasileiro.

O cavaleiro é o atual cam­peão sul-americano júnior e é tetracampeão do ranking nacional sênior 2. O atleta também foi Campeão Pau­lista de CCE e bicampeão do campeonato “Olímpicos do Amanhã”, entre outros tí­-tulos. Lucca participou do evento da CHSA montando a égua Forever.

O Concurso Completo de Equitação voltou a ser realiza­do no Clube Hípico de Santo Amaro depois de um hiato de mais de 30 anos. O clube, que recebeu o cross-country nos Jogos Pan-americanos de São Paulo 1963, teve sua última prova de CCE disputada nos anos 80. O cavaleiro Lucca Martins Pereira Lima conta com o apoio da Honda Lago­-San, Passaredo Linhas Aére­as, Explosion Music, Jornal Tribuna e Combitrans.

Comentários