18 de abril de 2024 | 23:49
Jornal Tribuna Ribeirão
ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA
Início » Cavalo confirma mudanças, mas faz mistério em relação à Nadson e Erick Luis
Esportes

Cavalo confirma mudanças, mas faz mistério em relação à Nadson e Erick Luis

O técnico botafoguense, Roberto Cavalo, ainda tem uma dúvida para o duelo diante do Guarani, no sába­do, às 19h, no estádio Santa Cruz. Em entrevista coletiva, Cavalo confirmou as entra­das de Vinicius Freitas, Higor Meritão e Felipe Saraiva. Mas, o treinador ainda não definiu se vai para o jogo com três atacantes ou se escala mais um meia de criação.

Brigam pela última vaga no time Erick Luís e Nadson. Erick foi titular diante do Brasil de Pelotas, onde teve atuação apagada. Nadson re­torna após período afastado por conta de uma lesão.

Durante a semana, Cava­lo começou com Erick titular, entretanto, no decorrer das atividades, Nadson ganhou a posição. Caso escolha Nad­son, o treinador deve apostar num 4-4-2, fazendo com que o meio-campista Murilo caia mais pela ponta direita.

Se escolher Erick Luís, a tendência é que um tridente ofensivo seja formado por Feli­pe Saraiva, Rafael Costa e Erick Luis. O que pesa contra Erick é que, segundo o treinador, Saraiva não tem condições de jogar 90 minutos.

“O Saraiva ainda não tem condições de jogar os 90 mi­nutos. Ele vai começar jogan­do pela primeira vez comigo, porque está merecendo, mas ainda não podemos contar com ele durante todo o jogo”, afirmou Cavalo.

Como Roberto Cavalo gos­ta de utilizar pontas de veloci­dade, é pouco provável que ele queime suas duas opções já de início. A tendência é que Nad­son comece jogando e Erick Luis entre no segundo tempo, na vaga de Felipe Saraiva.

O Botafogo deve começar a partida assim escalado: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Ama­ro e Vinicius Freitas; Higor Me­ritão, Marlon Freitas, Nadson (Erick Luis) e Murilo; Rafael Costa e Felipe Saraiva.

Mais notícias