RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Vencer, somar mais três pontos, abrir seis de vantagem sobre o adversário e ter um pouco mais de tranquilidade na tabela de classificação. Essa será a missão do São Francis­co Saúde/Vôlei Ribeirão (Se­cretaria de Esportes) na tarde deste sábado (09), às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, contra o Caramuru Vô­lei-PR – jogo válido pela 16ª rodada da Superliga.

O Vôlei Ribeirão ocupa a décima colocação com 11 pontos, três a mais que o Ca­ramuru, o primeiro na zona de rebaixamento para a Superliga B. Por isso o jogo é considerado de “seis pontos” pela comissão técnica do Cavalo. Um verda­deiro confronto direto pela per­manência na elite em 2019/20. No primeiro turno, em Ponta Grossa, no Paraná, Ribeirão venceu por 3 sets a 0.

“É, sim, um confronto di­reto. É um jogo muito impor­tante e uma oportunidade que temos em casa, perante nossa torcida, nosso ginásio, nossas referências, de criarmos uma distância confortável perante ao nosso adversário direto”, disse o técnico Marcos Pache­co. “Teremos uma casa cheia com uma torcida vibrante. O time também tem que entrar nesse clima e sabe da grande responsabilidade”, finalizou o treinador.

A partida deste sábado não terá transmissão de TV ou de sites parceiros da CBV. Os ca­nais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribei­rão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Face­book, Instagram e Twitter

Comentários