JF PIMENTA/ESPECIAL PARA O TRIBUNA

No primeiro dos dois jo­gos consecutivos na Cava do Bosque, encerrando a parti­cipação na Superliga, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribei­rão (Secretaria de Esportes) foi derrotado por 3 sets a 0 para a equipe do Minas-MG, que já está classificada aos playoffs da competição nacional. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira (13) no Ginásio Gavino Virdes, e teve parciais de 25/27, 22/25 e 24/26.

O Cavalo Ace entrou em quadra já garantido na pró­xima edição da Superliga, sem riscos de rebaixamento à Superliga B. O clube está em nono lugar com 19 pontos e encerrará sua participação diante do Sesc-RJ no sábado (16), às 19h30, novamente na Cava. Com a vitória, o Minas chegou aos 36 pontos e pulou para o quinto lugar.

Vôlei Ribeirão e Minas fizeram um primeiro set dig­no de equipes de destaque no voleibol brasileiro, com a definição saindo apenas no “vai a dois”: 27 a 25 para o clube mineiro. No segundo set, outro equilíbrio. Até que o Minas abrisse no final para fechar em 25 a 22. Ribeirão chegou a abrir quatro pontos de vantagem no terceiro set, mas o clube mineiro finalizou o jogo com 26 a 24.

Ingressos
As trocas dos ingressos para o jogo de sábado (16) contra o Sesc-RJ começam às 9h desta quinta-feira. Desta vez cada torcedor poderá re­tirar três ingressos mediante a entrega de um pacote de fralda geriátrica tamanho GG, com limite de duas trocas por pes­soa, ou seja, seis ingressos.

Comentários