Jornal Tribuna Ribeirão

Centros Culturais têm vagas remanescentes

Os Centros Culturais dos Campos Elíseos e Quintino Facci II e o CEU das Artes e da Vila Tecnológica retorna­rão suas atividades presen­ciais a partir de outubro. As inscrições para as diversas oficinas estão abertas para vagas remanescentes.

As atividades foram inter­rompidas em razão da pan­demia, em março de 2020, e tiveram seu retorno de forma virtual em janeiro deste ano, no entanto, com a adesão abai­xo do esperado, os cursos fo­ram suspensos e retornarão de forma presencial neste próxi­mo mês, acompanhando o ca­lendário de retomada das aulas do ensino público municipal.

As vagas remanescentes dos cursos que tiveram iní­cio em janeiro de 2021 serão preenchidas através das ins­crições que ficarão abertas de segunda-feira, 27 de setem­bro, até sexta-feira, 1º de ou­tubro, das nove às onze horas e das 14 às 16 horas.

Para a inscrição, o inte­ressado deve entregar direta­mente no Centro Cultural de sua preferência cópia do Re­gistro Geral (RG) ou certidão de nascimento do aluno, có­pia do RG ou da Carteira Na­cional de Habilitação (CNH) do responsável pela matrícu­la, cópia do comprovante de endereço recente e compro­vante de matrícula de escola.

No Centro Cultural Cam­pos Elíseos há vagas disponí­veis para os cursos de artes circenses, artes plásticas, can­to coral, cavaquinho, conta­ção de história/teatro, ballet, danças urbanas, musicali­zação, piano, teclado, violão clássico, violino e violoncelo.

Na Vila Tecnológica as va­gas são para artes circenses, artes plásticas, contação de história/teatro, ballet, danças urbanas, musicalização, per­cussão e violão popular. O do Quintino Facci II oferece aulas de artes circenses, artes plásticas, contação de histó­ria/teatro, ballet, percussão, teclado e violão popular.

Já o CEU das Artes acolhe alunos interessados nos cur­sos de artes circenses, artes plásticas, contação de histó­ria/teatro, ballet, danças urba­nas, musicalização, teclado e violão clássico. Mais informa­ções podem ser obtidas dire­tamente nos centros culturais.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com