Cervejaria Maltesa realiza 1º Concurso Cervejeiro da Região Metropolitana

0
68
Evento integra o calendário de festividades de um ano da Maltesa; vencedores serão anunciados em show de rock
 
Ribeirão Preto tem se tornado protagonista no mundo cervejeiro. Não só pelas suas cervejarias, bares especializados ou apreciadores da bebida, mas também por centenas de pessoas que estão fabricando cervejas em casa, vivenciando a experiência de ‘mestres cervejeiros’. Diante deste cenário, a Cervejaria Maltesa, no seu aniversário de um ano, realiza o 1º Concurso Cervejeiro Caseiro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.
 
Vários cervejeiros se inscreveram. O vencedor produzirá a receita premiada na fábrica da Maltesa. “Será uma oportunidade de o vencedor conhecer o funcionamento de uma fábrica e todos os procedimentos em larga escala, além de trocar experiências com o nosso pessoal, é claro. Boas cervejas são produzidas de forma caseira e queremos dar oportunidade para que essas criações sejam conhecidas”, explica Joice Buzatto, sommelier de cerveja, mestre cervejeira e uma das proprietárias da Maltesa.
 
Maltesa Fest 1ª Edição
O anúncio do vencedor acontecerá na festa de um ano da cervejaria: a Maltesa Fest 1ª Edição, no dia 2 de novembro, no Armazém da Baixada, quando quatro bandas de rock estarão animando o público, das 14h às 21h. Além da Maltesa, outras cervejarias de Ribeirão Preto já confirmaram presença.
 
“Nada melhor do que reunir pessoas do bem, animadas por ótimas bandas que gostam da boa cerveja artesanal. É uma união que tem dado certo: cerveja, rock e pessoas divertidas”, finaliza Marcelo Oliveira, diretor e proprietário da Maltesa.  Acompanhe novidades pelas redes sociais @cervejariamaltesa.
 
SERVIÇO
Maltesa Fest 1ª Edição
Onde: Armazém da Baixada – Rua Duque de Caxias, 141 – Centro, Ribeirão Preto-SP
Quando: 2 de Novembro de 2019
Horário: das 14h às 21h
Ingressos antecipados: R$ 20,00 – com direito a dois vales cervejas Maltesa
 
Venda de Ingressos:
Ingressos: (16) 9 9723-0572 – WhatsApp
Santo Grau Hamburgueria: Rua Paschoal Bardaro, 1706
Aeon Bar: Rua Garibaldi, 425 – Centro
Fábrica do Cervejeiro: Rua Dr. Isac Theodoro de Lima, 73 térreo – Jardim Irajá
Henrietta Bar: Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro
Av. Anhanguera, 1087 – Alto da Boa Vista
Comentários