CES 2020: Kingston apresenta novidades em produtos de memória

0
22

A Kingston, especialista em produtos de memória e soluções de tecnologia, apresenta durante a CES 2020, que começa amanhã (7) e vai até 10 de janeiro, em Las Vegas, novidades em itens de memória que combinam alto desempenho, confiabilidade e segurança, tanto para o mercado corporativo como de consumo, em geral.

Reprodução

Dentre as novidades estão:

Cartões de memória Canvas Plus

Aprimorada, a linha de cartões de memória Canvas passa a oferecer velocidades ainda mais altas, inclusive com classificação UHS-II, e maiores capacidades de armazenamento. Além disso, a linha conta com novo leitor MobileLite Plus, que trabalha nas velocidades máximas dos cartões de memória.

SSD NVMe PCIe Gen 4.0 M.2

Primeira unidade de estado sólido (SSD) NVMe de 4ª geração da Kingston. O novo SSD chegará ao mercado ainda este ano.

Produtos embarcados

Novidades embarcadas em produtos usados no dia-a-dia, como celulares, tablets, smartwatches etc.

SSDs NVMe para data centers nos padrões U.2 e M.2

Com baixa latência e consistência na leitura e gravação (I/O) entre os principais diferenciais de desempenho, os novos SSDs corporativos da Kingston são ideais para atualizar os servidores e workstations, os sistemas de data centers de grande escala e provedores de serviços em nuvem que exigem armazenamento de alto desempenho.

Novas capacidades dos SSDs SATA para data centers DC450R e DC500R

SSDs de 7,68 TB ideais para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento.

“A Kingston está sempre comprometida a oferecer os melhores produtos para seus clientes”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. “A CES dá o tom do que veremos na indústria e, por isso, é o melhor momento para compartilharmos o que está sendo trabalhado e o que temos reservado para este ano. De cartões de memória aos mais recentes SSDs, e soluções para wearables e dispositivos inteligentes, os produtos da Kingston estão em todos os lugares”.

Para conferir mais novidades da CES 2020, fique de olho na cobertura exclusiva do OlharDigital!

Via Olhardigital