O grupo Chinela Baixa vai apresentar neste sábado, 18 de maio, às 16 horas, no Sesi Ribeirão Preto, o espetáculo musical show “Pé de Crian­ça” – o espaço tem capacida­de para 500 pessoas. O show tem entrada franca. O reper­tório inteiramente autoral foi inspirado em brincadeiras e ritmos populares, como coco, ciranda, maracatu, frevo e cacuriá, uma diversão para toda a família.

O nome do espetáculo é uma homenagem às bases físicas de pequenos corpos. São pés que pisam, saltam, experimentam, dançam… O “Pé de Criança” do Chinela Baixa é um show inclusivo, voltado para todos os públi­cos. Os elementos cenográfi­cos, os figurinos e os adere­ços valorizam o tom festivo, colorido e cheio de vida das manifestações populares.

O grupo é formado por Guga Santos (percussão e voz), Vivi Parreira (percussão e voz), Deca Tahan (percus­são e voz), Eduardo Jazedje (guitarra e percussão) e Jú­nior Kaboclo (sopros – pí­fano e sax – e percussão). O show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artís­tica regional.

Os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo sistema Meu Sesi (www. sesisp.org.br/meu-sesi) e de­verão ser retirados na porta­ria com uma hora de ante­cedência. Fica na rua Dom Luiz do Amaral Mousinho nº 3.465, no Jardim Castelo Branco, na Zona Leste. O es­petáculo é livre para todas as idades. Informações pelo te­lefone (16) 3603-7327.

Comentários