Nos idos anos de 1998, Christina Aguilera reaparecia, depois de sua participação no Clube do Mickey quando criança. Dessa vez, dedicada à carreira de cantora, ela dava voz à música tema do filme “Mulan”, da Disney.

Agora, mais de 20 anos depois, Christina Aguilera poderá voltar a trabalhar com a Disney, exatamente na nova versão do filme que a lançou no mercado da música.

 

(Foto: Twitter)

Preparando uma versão live action de “Mulan”, que deve ser lançada em 2020, a Disney pode ter em Christina Aguilera, mais uma vez, uma parceira na trilha sonora do longa metragem.

Em recente entrevista, Christina Aguilera confirmou estar em negociações com o estúdio para participar da trilha sonora do novo “Mulan”. “Está em discussão. Eu não sei muito sobre o projeto, mas as coisas estão caminhando, e eu estou discutindo fazer parte do projeto”, afirmou Christina Aguilera ao site Haute Living.

Recentemente, a cantora foi agraciada com o prêmio Disney Legend e apresentou, em evento do estúdio, a música “Reflection”, tema da animação de “Mulan”.

Via Portalpopline

Comentários