Chuva causa pontos de alagamento em Ribeirão Preto

0
86
Foto: Redes Sociais

Uma forte chuva atingiu Ribeirão Preto no final da tarde desta quarta-feira (13). Por conta disso, alguns pontos da cidade sofreram com alagamento.

De acordo com informações da Empresa de Transporte e Trânsito Urbano (Transerp), alguns desses locais são: Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), Avenida Caramuru, Avenida Monteiro Lobato, Avenida Luzitana, Avenida do Café e Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi.

A orientação da Transerp é para que estes trechos sejam evitados, além de que os condutores utilizem rotas alternativas e desvios.

“A equipe dos Agentes Civis de Trânsito segue em monitoramento nas vias com maior possibilidade de alagamentos para garantir a segurança de condutores e pedestres”, completou em comunicado.

Além destes trechos mencionados pela Transerp, outros pontos, como na Rua Espírito Santo, no Ipiranga, por exemplo, também estão alagados.

Defesa Civil

Por volta das 17h desta quarta-feira, a Defesa Civil havia emitido um aleta de chuva intensa em Ribeirão Preto e Morro Agudo – cidade da região. A orientação era para buscar abrigo e para se afastar de rios ou lagos.

Comentários