Após ser apresentado para mais de 1.200 pessoas em 2016, a Cia. Minaz traz para o palco do Teatro Minaz, a Ópera Rock Jesus Cristo Superstar, nos pró­ximos dias 25 e 26 de maio.

O Famoso musical da Broadway, estreado em 1971 e composto pelo consagrado Andrew Lloyd Webber, narra com uma linguagem até hoje atual os últimos dias de Cristo e os envolvimentos políticos e sociais provocados por seus ensinamentos e atitudes.

A história se passa da sua chegada à Jerusalém até sua crucificação e enfoca o perso­nagem de Judas personifican­do as controvérsias das rela­ções humanas.

Há três anos, a Cia. Mi­naz estreou sua montagem do musical, integrando a progra­mação do Circuito Cultural Si­coob Cocred no Theatro Pedro II. Sob regência do maestro Mitia D’acol, mestrando em Teoria Musical da Jacobs Scho­ol of Music na Universidade de Indiana em Bloomington, EUA, a montagem da Cia. Mi­naz que é apresentada em por­tuguês, traz um elenco com mais de 80 cantores e se utiliza da linguagem teatral e musi­cal contemporânea, incluindo jovens solistas premiados em concursos, com experiência em montagens de musicais, óperas e concertos no Brasil e no exterior, além de bailarinos e banda em uma encenação ágil, moderna e emocionante.

O espetáculo “Jesus Cristo Superstar” será apresentado no dia 25/05, às 20h30 e no dia 26/05, às 19 horas, no Teatro Minaz, que está localizado na Rua Carlos Chagas, 259 – Jardim Paulista. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia ou antecipada) e estão disponíveis para compra na Cia. Minaz (compra anteci­pada com desconto) e pelo site Ingresso Rápido. Mais infor­mações pelo site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br) ou pelo telefone (16) 3941-2722.

Comentários