Entre esta quarta (14) e sex­ta-feira, 16 de abril, a Cia. Mi­naz realizará a oficina “Música, movimento e canto”, projeto desenvolvido especialmente para os alunos da Emef Verea­dor José Delibo (turma da pro­fessora Eunice Cruz) e para os integrantes da instituição Casa das Mangueiras.

As aulas serão ministra­das pela equipe da Cia. Minaz especializada em educação infantil e corais infantis, for­mada pelos professores Mar­cos Pinafo, Vitória Coimbra, Pedro Coelho e Anita Furlan. Durante os quatro dias, as crianças irão aprender brin­cadeiras rítmicas e muita música boa de cantar.

Para os alunos da Emef Vereador José Delibo, as ofi­cinas acontecerão nos dias 15 e 16, sempre às 16h30. Já para as crianças da “Casa das Mangueiras”, os encontros se­rão nos dias 14 e 16, sempre às 18 horas. As oficinas acon­tecerão através da plataforma Google Meet e terão duração de aproximadamente um hora. A oficina “Música, mo­vimento e canto” é financiada pela Lei Aldir Blanc do mu­nicípio de Ribeirão Preto.