Competição acontece na cidade de Brotas-SP e deve receber mais de 150 ciclistas Divulgação

Competição acontece na cidade de Brotas-SP e deve receber mais de 150 ciclistas

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Secretaria de Esportes) participa no próximo domingo (14) da terceira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento será realizado na cidade de Brotas-SP e a expectativa é de que mais de 150 ciclistas e 25 equipes participem da competição.

A prova conta pontos para o ranking CSPC 2019 individual por equipes e geral por equipes. O evento é considerado um dos principais do país de ciclismo speed. A competição acontecerá próximo ao Clube de Campo de Brotas, no loteamento Jardim Paraíso, em um circuito de 2.450m de extensão por volta, misto de trechos planos, subidas e descidas e um excelente asfalto.

O time ribeirão-pretano faturou as duas primeiras edições da competição em 2019 e chega para a terceira etapa com a expectativa de fazer bonito mais uma vez. Para isso, o técnico da equipe, Fernando Bassanezi, escalou força total.

Wallace Benatti, Ana Paula Finco, Cecília Lance, Marcelo Prado, Lucca Marques, João Alvarenga, Pedro Carnaval, Caio Rossi, Lucas Silva, Paulo Cassaro, Victor César, Matheus Prado, Yago Sanches, Antony Daniel, Marcelo Enzo foram os atletas selecionados.

Segundo o coordenador da equipe, Thiago Nardim, a expectativa é de que os atletas mantenham os bons resultados, já que todos tiveram um bom período de preparação para a prova.

“Nosso período de preparação foi um pouco mais longo e direcionado para esta competição, acredito que isso pode nos ajudar a ter m rendimento dentro desta prova. Começamos bem o ano, com resultados expressivos e não podemos deixar cair”, disse.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde e SOUL Cycles, copatrocínio da Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Comentários