Ciclistas de Ribeirão Preto representam a seleção brasileira na tradicional Vuelta a San Juan

0
60
LUIS ROJO

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francis­co/Secretaria de Esportes) representa a seleção brasilei­ra na Vuelta a San Juan 2020, que terá início no próximo domingo, 26 de janeiro. Atu­al pentacampeã nacional do ranking de estrada, o time ribeirão-pretano terá quatro atletas além do técnico Mar­celo Donnabella presentes na competição.

Alessandro Guimarães, Leonardo Finkler, Felipe Ronzani e Renan Quadri são os atletas da São Francisco/ Secretaria de Esportes na tra­dicional volta argentina. Vi­nicius Rangel e Andre Gohr são os outros ciclistas que vão representar a seleção brasilei­ra em San Juan.

“Essas competições são de altíssimo nível. Grandes atle­tas da elite do ciclismo mun­dial estarão presentes. Temos uma equipe jovem, mas mui­to rápida. Vamos em busca de bons resultados e de ex­periência”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

Ao todo serão sete etapas nos oito dias de competição. A primeira será no dia 26 de janeiro, domingo, com larga­da e chegada no Teatro Bicen­tenário. A prova de Contrar­relógio Individual será na 3ª etapa, no dia 28, em Ullum.

Comentários