29 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 14:10
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA BOTAFOGO

Clássicos Come-Fogo já têm data na Copa Paulista 2022

O Botafogo estreará na Copa Paulista no dia 11 de ju­lho. A confirmação ocorreu na quarta-feira (18), quando a FPF (Federação Paulista de Futebol) desmembrou a tabela da pri­meira fase da competição.

O primeiro duelo será diante do Noroeste na se­gunda-feira (11), às 15h, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela segunda rodada. Na primeira, o Tricolor folga.

Logo após enfrentar o time de Bauru, o Botafogo encara o Sertãozinho no dia 16 de ju­lho (sábado), às 16h, no Está­dio Frederico Dalmaso.

Na quarta rodada, progra­mada para o dia 25 de julho, o Pantera disputará o clássico Co­me-Fogo no Estádio Santa Cruz. O jogo está marcado para 19h.

No dia 30 (sábado), o Pan­tera visita o Marília, em jogo agendado para 19h30.

No returno, o primeiro jogo do Botafogo será diante do Noroeste no dia 13 de agosto (sábado), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Na sequência, o Tricolor encara o Sertãozinho no dia 22 (segunda-feira), às 15h, no Es­tádio Santa Cruz.

Logo depois, o Pantera terá o clássico Come-Fogo, programado para o dia 27 (sábado), às 16h, no Estádio Palma Travassos.

Na última rodada, o Bota­fogo recebe o Marília no dia 3 de setembro (sábado), às 15h, no Estádio Santa Cruz.

Já o Comercial estreia na competição no dia 2 de ju­lho, contra o Sertãozinho, no Fredericão, às 16h. O Leão do Norte folga na segunda roda­da e volta a jogar no dia 16 de julho, contra o Marília, no Palma Travassos, às 16h.

O terceiro compromisso alvinegro na Copa Paulista é o clássico Come-Fogo. Depois, no dia 30 de julho, o Comercial recebe o Noroeste, às 16h.

O Bafo abre o returno no dia 6 de agosto, contra o Ser­tãozinho, às 16h, na Joia. No dia 20, o Leão duela com o Ma­rília, às 19h30, fora de casa. Em 27 de agosto, Comercial e Bota fazem o segundo Come-Fogo e o Alvinegro fecha sua partici­pação na primeira fase no dia 3 de setembro, às 15h, diante do Noroeste, em Bauru.

De acordo com o regula­mento, a Copa Paulista será disputada por 17 equipes divididas em três chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados na classificação geral avan­çam para as quartas de final, que serão disputadas no for­mato mata-mata, assim como a semifinal e final.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort