Claudinei vê vitória merecida e elogia atuações de Judivan, Ferreira e Martinelli

0
25
JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O treinador Claudinei Oli­veira elogiou o comportamen­to da equipe no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, neste domin­go (25), no Estádio Santa Cruz, pela 18ª rodada do Campeona­to Brasileiro da Série B.

O Tricolor conquistou a vitó­ria com gols marcados pelo ata­cante Judivan, logo no primeiro minuto da etapa inicial, e Ferrei­ra, aos 24 minutos do segundo tempo. Caicedo descontou para os visitantes aos 40 minutos.

“Ganhamos na força, na disposição e na entrega de todos. Mesmo com várias mudanças em razão dos des­falques, tivemos uma equipe aplicada dentro de campo. Foi uma vitória merecida”, disse Claudinei Oliveira, que teve os desfalques do lateral esquerdo Guilherme Romão, dos volan­tes Naldo e Bolt e do atacante Rafinha, que estão entregues ao departamento médico, além de Gilson e Tanque, suspensos.

“Hoje, criamos menos chan­ces claras do que em jogos an­teriores, mas fizemos dois gols. Saímos na frente logo no início do jogo, mas retraímos um pou­quinho até pelo momento que vivemos. No segundo tempo, tivemos mais calma e conse­guimos outros bons momentos ofensivos, como a cabeçada do Luketa na trave. O Vitória ainda conseguiu um gol no final, mas felizmente conseguimos os três pontos”, acrescentou.

Na entrevista, Claudinei Oliveira também elogiou o volante Ferreira, o lateral es­querdo Martinelli, estreante da noite, e o atacante Judivan.

“O Ferreira tem agregado muita disposição física e entrega tática. Ele está pegando confian­ça e, hoje, marcou um golaço. Ele ganha pontos comigo, com a imprensa e com os torcedores. Já o Judivan tem mais mobilida­de, ataca espaço e finaliza bem. Ele também foi muito bem. O Martineli foi uma grata surpre­sa. Demonstrou personalidade, maturidade”, analisou.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Botafogo chegou a 17 pontos. Agora, o Tricolor volta a campo no próximo sábado (31), às 19h, quando enfrenta o Operário em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno da competição.

Comentários