Guto Figueiredo acelera em Interlagos
O piloto ribeirão-pretano Guto Figueiredo, de 47 anos, partici­pa neste domingo (14) da segunda etapa do SuperBike Brasil, temporada 2019. A prova será realizada no Autódromo de Inter­lagos, em São Paulo. Na primeira etapa, no mês passado, Guto ficou em quarto lugar e garantindo um lugar ao pódio, somando os primeiros 13 pontos na classificação do campeonato pela categoria STK 1000, com motos de 1.000 cilindradas que não podem ser modificadas.

SAMPAFOTOS/DIVULGAÇÃO

Comercial Futsal Ribeirão estreia com goleada na Copa Ribeirão
Foi com uma sonora goleada de 9 a 2 sobre o PSG que o Comer­cial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) estreou na 2ª Copa Ribeirão na noite de quinta-feira (11), no Ginásio 2 da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto – 5 a 1 no primeiro tempo e mais 4 a 1 no segundo, fechando a goleada alvinegra diante da torcida Bafo Chopp, que mais uma vez marcou presença na Cava.

RAFAEL GONÇALVES/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Ciclismo de Ribeirão Preto participa da Volta Ciclística do Uruguai
A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/ Klabin/Secretaria de Esportes) está participando da Volta do Uruguai. No total, os ciclistas devem percorrer aproximada­mente 1,5 mil quilômetros, durante todo o período de provas, que começou dia 12 e termina em 21 de abril.

DIVULGAÇÃO

Squash campeão
A atleta Juliana Pereira (Secretaria de Esportes), conquistou o título de campeã por equipes do Campeonato Sul-americano de Squash, representando a Seleção Brasileira. A competição foi rea­lizada em Brasília, entre os dias 31 de março e 06 de abril.
Juliana Pereira disputou pela Seleção Brasileira as provas por equipe, conquistando a medalha de ouro, e individual, perdendo nas quartas-de-finais. Os outros países que participaram foram o Peru, Argentina, Paraguai, Equador, Colômbia, Chile e Bolívia.

Comentários