O meio-campista Dani­lo, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na derrota diante do Flamengo, está fora do time do Palmei­ras para o duelo de sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, contra a Cha­pecoense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta fez tratamento de recuperação, nesta sexta-fei­ra, na Academia de Futebol, com membros do Núcleo de Saúde e Performance na par­te interna do centro de exce­lência e também no gramado. Ele se junta a Zé Rafael, sus­penso por ter sido expulso no duelo com o Flamengo.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades técni­cas e táticas, além de mostrar um vídeo ao elenco. Após o aquecimento, os jogadores disputaram um confronto de 12 contra 12 em campo redu­zido. Na sequência, a comis­são separou o grupo em dois: de um lado, parte dos atletas ensaiou o posicionamento e movimentações nas bolas paradas, enquanto o restante fez trabalhos de correção e al­gumas cobranças de falta em outro gol.

Uma provável escalação para o jogo em Chapecó po­derá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O Palmeiras soma apenas uma vitória nas últimas seis partidas do Brasileirão, mas ainda assim ocupa a segun­da colocação, com 35 pontos, sete atrás do líder Atlético­-MG. Com relação ao retros­pecto contra a Chapecoense, são quatro vitórias consecu­tivas; no duelo mais recente, venceu por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo primeiro turno do torneio nacional, com gols de Wesley, duas vezes, e Luiz Adriano.